Eu fico me perguntando: Por que as pessoas “correm” tanto?
É uma ânsia para fazer o máximo de coisas possíveis como se fosse o último dia de vida e um dia acaba sendo mesmo, entretanto não aproveitamos o tempo com o que realmente deveria.
Gastamos nossa saúde trabalhando em 2, 3 empregos por status, para ter uma vida melhor e um dia perdemos a saúde e o dinheiro que juntamos durante todos esses anos de trabalhos árduos correndo de lá para cá, às vezes não podem devolver a saúde que perdemos.
Será que vale a pena correr tanto? Por quê? Para que?
Não temos tempo para nos alimentar corretamente. Não temos tempo suficiente para acompanhar o desenvolvimento de nossos filhos.
Nem de estar com as pessoas que amamos incondicionalmente.
Vivemos mais estressados.
Não desempenhamos bem todas as funções que executamos.
As pessoas estão vivendo num caos constante: a violência de modo geral aumenta, seja no trânsito, seja nas ruas ou até mesmo nas escolas, uma onda de doenças nos acomete, perdemos os valores morais, agora o legal é andar seminua, ter corpo escultural, falar palavrões, ficar com o máximo de pessoas ao mesmo tempo ou separadamente... Enfim, o absurdo se tornou uma constante quase imperceptível aos olhos da multidão alienada que nos tornamos. Salvo algumas dezenas.
Até quando vamos nos sujeitar a essa perda de escrúpulos a troco de nada?

Comentários
Postar um comentário