"Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo', um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. O príncipe guerreiro Dastan(JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa Tamina(GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo."
http://www.cinepop.com.br/filmes/principedapersia.htm
O filme conta a história de um menino plebeu, que foi visto pelo rei, tendo um ato de coragem sem se importar com as consequências, ele consegue ser capturado pelos populares para ser linchado, mas o rei Sharaman livra-o resolvendo adotá-lo pela sua coragem.
O rei Sharaman já tinha 2 filhos e reinava sob os conselhos do seu irmão, anos depois o rei prepava seus filhos para um deles herdar seu reino.
O filme gira em torno da invasão de um reino que suspeitavam haver armas que representava um grandee perigo, a partir dai dá-se início a aventuraa.
O que chamou minha atenção para esse filme foi a mensagem que eles passaram, de coisas que já sabemos, mas que sempre é válido enfatizarmos. A história fala de um personagem da família do príncipe Dastan que era muito rico, que tinha o amor e admiração dos seus familiares, mas que era cego pelaa ambição e por causa desta faz coisas absurdas, vis... Porém com bravura e coração puro, o personagem principal luta contra essas forças, com a possibilidade de "controlar" o passado, presente e futuro.

Comentários
Postar um comentário