Estava assistindo um programa durante a madrugada há um tempo atrás, quando surgiu uma indagação: Afinal, o que querem as mulheres?
Um artista que participava respondeu sabiamente: -"Elas querem o que elas não tem."
Podemos dizer que o ser humano, de modo geral, deseja exatamente isso, a todo momento. Passamos uma vida buscando determinado objetivo e quando finalmente alcançamos, depois de curtir, geralmente vem aquele velho vazio e a pergunta: -Será que era realmente isso que queria? E agora, José?
Sabe, tipo: Quando estamos trabalhando, queremos férias. Quando as tão esperadas férias vem, ficamos agoniados para voltar logo e ter o que fazer, o que se irritar. Ou então... estudando queremos acabar logo o curso e chegando finalmente acaba, sentimos uma falta enorme (ainda que seja só dos amigos)! E ainda, quando estamos compromissados, os solteiros parecem mais felizes, quando estamos solteiros, ficamos loucos em busca da metade da laranja.
Ufa, são só alguns exemplos da nossa indecisão...
Na verdade, acho que é isso que nos move... Esse querer desenfreado por algo, por alguma coisa, por alguém. Se pararmos de desejar, a vida também para, talvez cesse o sentido de estar. Seria chato se fosse tudo de um jeito só... um único molde, só uma cor, apenas um tipo de perfume, não é verdade?
Comentários
Postar um comentário