Tem algo fora do lugar... Assim, meio descompassado. Eu gostava daqueles momentos em que quando o fitava, você já estava me olhando... Os olhos cintilantes que me deixavam sem jeito.
Gostava dos torpedos enviados sem uma data ou um motivo especial... Só para dizer que me ama e o quanto era especial. Simples assim.
Sinto falta dos finais de semana que vinha me buscar bem cedinho... Para passar o dia juntos. Conversar, assistir, jogar ou fazer nada. Mas alguma coisa aconteceu... Está tudo diferente. Será que ainda me ama? Ainda me quer bem? Alguma coisa ficou para trás.
O início do amor é muito gostoso, haja vista que tudo é novo e a medida que vamos descobrindo o outro, ficamos com mais vontade de curtir o que o outro tem a nos oferecer.
Entretanto nenhum relacionamento é fácil, por isso entre casais não haveria de ser diferente. As diferenças que ocorrem devido a criação individual, o ciúmes, a vida corrida podem atrapalhar o andar da carruagem. Mas se houver amor, nada estará perdido.
De tudo o que foi citado, o que mais prejudica deixei para falar aqui, pois é mais delicado e o mais perigoso também. O fator mais preocupante, chama-se rotina. Não dá para deixar o carinho e o afeto em segundo plano. Antes que o seu relacionamento perca a graça veja o que pode ser feito para reacender a chama.
1. Saiam para almoçar juntos;
2. Vá para o show de alguma banda que curtem, ficar sempre em casa amorna a relação;
3. Programe uma viagem a dois, não importa o lugar;
4. Que tal fazer um jantarzinho romântico?
5. Programe alguma atividade que os dois gostem; ou revesem, tipo, um dia vão assistir a um jogo de futebol, outro dia vão ao cinema;
6. Pratiquem esportes juntos.
É super válido investir em tudo o que os aproxima e quando existe amor precisamos mantê-lo sempre vivo. É o cultivar que faz a diferença.

Comentários
Postar um comentário