
Estou assistindo vários filmes, aos poucos vou postando para vocês meus resumos. Fim de semana passado, o marido escolheu esse para assistirmos.
Mato sem Cachorro é um filme brasileiro dirigido por Pedro Amorim. É uma boa comédia romântica, foi lançado em 4 de outubro de 2013 e segue aquela fórmula do sucesso.
A história é sobre as desventuras de Deco (Bruno Gagliasso) que é um homem solteiro com 30 de idade, total desempregado e Zoé (Leandra Leal) com 28 e trabalha em uma rádio. Um dia, na rua, ele quase atropela um cachorro e então se apaixona pela Zoé (Leandra Leal) que chega ao local para verificar o ocorrido e de quebra ganha o cachorro batizado de Guto, que é narcoléptico e desmaia toda vez que fica muito animado, daí o casal se conhece, não demora muito e forma uma família.
Deco (Bruno Gagliasso) vive esparramado no sofá de sua casa, com fone no ouvido ou assistindo Tv, dia após dia, ele é acomodado, apesar de ter um talento inenarrável com a música. Só que, dois anos depois, Zoé dá um pé na bunda dele, fica com a guarda de Guto e arranja um bofe bem resolvido profissionalmente (Enrique Diaz). Motivos pelos quais Deco se revolta e arma, quase sem querer, uma vingança: sequestrar Guto com a "ajuda" do primo engraçadinho, o Leléo (Danilo Gentili).
O filme tem boas cenas e misturas musicais, principalmente as que acontecem com a banda, Sidney e Suas Cópias. Além disso, contém várias participações especiais, que vão desde Sandy, Sidney Magal, Rafinha Bastos e Marcelo Tas, tudo isso junto com muitos palavrões.
Comentários
Postar um comentário