Gente, há poucos meses casei e na busca para encontrar o lugar ideal para morar me deparei com um recanto muito aconchegante.
Abrir os olhos de manhã e dar de cara com essas nuances de verde e azul não tem preço. E o silêncio da região é ainda mais gostoso, depois que tanto pedi a Deus para sair de onde morava por conta de um vizinho "sem noção" que colocava um som ensurdecedor das 06:00h da manhã as 21:00h da noite, dia após dia. Era muito complicado, eu queria estudar, conversar, ouvir as músicas que gosto ou ver um filme, mas não dava. Não sei qual o problema dessas pessoas e nem o por quê dos outros moradores terem que pagar por isso. Mas era ainda pior, pois ele não era o único da rua, imagine 3 sons em 13276274783243856734 decibéis competindo ao mesmo tempo.
Mas Deus é fiel e hoje posso desfrutar da paz que Ele me proporcionou, como sou grata ! Quem não quer ser feliz? Quem não quer ter paz?
Não entendo a dificuldade das pessoas em respeitar o limite do próximo e pior que, nos dias atuais, não podemos reclamar, qualquer coisa é motivo para uma tragédia. Por isso continuo clamando a Deus para que Ele entre com providências já que meus pais ainda moram lá e sofrem muito com essa situação.
Mas falando em coisas boas ... Fiz um bolo de cenoura para comemorar. Gosto demais e era o que eu mais queria fazer quando estivesse na minha casa.
É muito amor, gente !


Comentários
Postar um comentário